Skema > Todas os noticias > skema recebe renovacao de acreditacao da aacsb por mais 5 anos

SKEMA recebe renovação de acreditação da AACSB por mais 5 anos

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

Reconhecimento internacional destaca excelência acadêmica e inovação global da instituição.

​A SKEMA tem a honra de anunciar que sua acreditação foi renovada pela AACSB por mais 5 anos, marcando um momento de orgulho e conquista para a instituição. Esta renovação é um testemunho do compromisso contínuo da SKEMA com a excelência acadêmica e a inovação global, e destaca sua posição como uma instituição líder no cenário educacional internacional.

O reconhecimento da AACSB vem após uma rigorosa avaliação por parte dos auditores, que destacaram diversos pontos fortes da SKEMA. Entre eles, destacam-se a singularidade da instituição, com seus 9 campi espalhados pelo mundo, sua notável diversidade internacional e multicultural, e a ampla gama de programas que refletem os valores e a missão da SKEMA.

Além disso, os auditores elogiaram a eficiência da organização e o comprometimento das equipes em oferecer a melhor experiência possível para os alunos, bem como os resultados de pesquisa de alta qualidade gerados pela instituição.

Esta renovação de acreditação é um testemunho do compromisso da SKEMA com a excelência e um motivo de celebração para toda a comunidade acadêmica e seus parceiros em todo o mundo.